Evento

Estratégias de marketing para contas-chave

Sobre o evento.

Você tem uma estratégia madura de marketing para contas-chave?

Conhecida também como Account Based Marketing (ABM), essa estratégia tem sido apontada como a responsável por gerar excelentes resultados em receita para as empresas. Segundo a pesquisa “The state of ABM”, conduzida pela Terminus em 2020, empresas que possuem programas maduros de ABM dizem que, de todas as estratégias adotadas para gerar receita, o ABM tem trazido 73% do resultado.

Por que investir em ABM?

De acordo com a pesquisa “The state of marketing budgets 2021”, conduzida pelo Gartner, os orçamentos de marketing – como porcentagem da receita da empresa – caíram de 11% para 6,4% de 2020 para 2021, a menor proporção identificada na história do estudo.

O que fazer quando você tem menos dinheiro para gastar, nenhum evento ao vivo para participar e uma força de trabalho 100% remota? 40% das empresas consultadas pela Terminus disseram ter fortalecido seus programas ABM, destinando 10% a mais de budget para a estratégia. E os retornos acompanharam o esforço: quase 80% das novas oportunidades vieram por meio desses programas.

Afinal, o que é ABM?

Que desafios as empresas enfrentam na implementação? Que indicadores devemos monitorar para entender sua efetividade? É o que você vai aprender nesse Papo de negócios. Convidamos 8 CMOs de grandes empresas, líderes que implementaram programas ABM e que conhecem bem os desafios dessa estratégia.

4/27/2022

Temas abordados

01.

Personalização que gera valor real

02.

Relacionamento

03.

conteúdo e criatividade: inteligência para além dos dados

04.

05.

06.

Assista ao Evento

Estratégias de marketing para contas-chave