Dossiê 3: Conexão
0 min de leitura

#Conexão

Entenda: se a mudança é a única certeza, relacionamentos são a maior vantagem competitiva

Compartilhar:

Um livro lançado em 2023, *The Good Life*, reuniu as lições do maior estudo científico do mundo sobre felicidade, em que pesquisadores da Harvard University acompanharam por 90 anos as vidas de um grande grupo de pessoas em Boston, Massachusetts, EUA. A maior lição diz respeito ao maior fator de influência sobre o bem-estar pessoal e profissional: as conexões – e a qualidade delas. Na nova economia, marcada por complexidade e incertezas, isso não se limita mais a conexões entre pessoas físicas; aquelas entre pessoas jurídicas contam muito, de modo crescente. O futuro de trabalho como um portfólio de atividades e aprendizados (e a carreira solo como tal) são causa e consequência de conexões.

### Confira o Dossiê 3: #Conexão
– [Suas conexões podem te ver melhor que você mesmo](https://www.revistahsm.com.br/post/suas-conexoes-podem-te-ver-melhor-que-voce-mesmo)
– [Como parar de desperdiçar futuros](https://www.revistahsm.com.br/post/como-parar-de-desperdicar-futuros)
– [Carreira solo como liderança de conexões](https://www.revistahsm.com.br/post/carreira-solo-como-lideranca-de-conexoes)

Artigo publicado na HSM Management nº 160.

Compartilhar:

Artigos relacionados

Sua empresa pratica o carewashing?

Uma empresa contrata uma palestra de gerenciamento de tempo para melhorar o bem-estar das pessoas. Durante o workshop, os participantes recebem um e-mail da liderança