Hamilton Quirino

vice-presidente de Operações da Sodexo Brasil. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, Quirino construiu uma sólida carreira com experiência em diferentes atividades operacionais, comerciais e de suporte em empresas prestadoras de serviços e combina uma abordagem analítica com olhar humano, necessária para navegar em um mercado diversificado e em constante transformação.
Na posição atual, o executivo integra o Time de Liderança Regional e tem como principal missão liderar estratégias para fortalecer e expandir os negócios em setores como indústrias, bens de consumo, tecnologia, farmacêutico, montadoras, aeroportos, instituições de ensino e bases remotas.
Com uma gestão pautada pela transparência e pela escuta ativa, buscando fortalecer relações interpessoais e trazer perspectivas multiculturais para a tomada de decisão estratégica, seu desafio é equilibrar a inovação tecnológica com a sustentabilidade, garantindo entregas que respeitem tanto as diretrizes de negócio quanto as novas demandas do consumidor moderno.
Quirino também é “padrinho” do SoTogether, conselho consultivo da Sodexo que se propõe a pensar e discutir ações e iniciativas em prol da equidade de gênero e da luta contra a violência feminina.
Eric Garmes

Eric Garmes é CEO da Paschoalotto
Daniel Skowronsky

Cofundador e CEO da NIRIN Branding Company. Com mais de 25 anos de experiência em branding, liderou projetos estratégicos nos setores de moda, mobilidade, tecnologia, finanças, varejo e imobiliário. Sua atuação combina visão estratégica e sensibilidade criativa para impulsionar marcas em busca de relevância, diferenciação e crescimento sustentável. Atua também como conselheiro e representante em entidades setoriais, sempre com foco em soluções objetivas para os desafios do presente e do futuro.
Loraine Burgard

Cofundadora da h.ai, uma healthtech brasileira focada na democratização do acesso à saúde por meio de soluções de telemedicina ampliada.
A executiva se formou em Comunicação Social e iniciou sua carreira no setor publicitário, atuando com grandes marcas do varejo como Pantene e Colgate. Ao longo de sua trajetória, a executiva francesa contribuiu para mudanças disruptivas na comunicação e na criação de novos modelos de negócios, incluindo a implementação do serviço de TV por Assinatura no Brasil.
Loraine teve uma passagem importante no Grupo United Health, onde atuou como Chief of Staff do Presidente no Brasil. Foi nesse contexto que ela encontrou seu verdadeiro propósito, atuando com saúde e tecnologia.
Após essa experiência, a executiva torna-se uma das fundadoras da h.ai, com o objetivo de liderar a democratização da saúde no Brasil, por meio de inovação e conectividade.
Antonio de Pádua Parente Filho

Diretor Jurídico, Compliance, Risco e Operações no Braza Bank S.A. – Banco de Câmbio autorizado pelo Banco Central do Brasil.
Fernanda Iarossi

Jornalista com Mestrado em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual Paulista – Unesp. Professora universitária há 14 anos. Atualmente atua na Universidade Anhembi Morumbi (UAM) e Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), nos cursos de Comunicação.
Gabriel Andrade

É aluno do curso de jornalismo e integrante do Lab Jornalismo – projeto da HSM Management feito em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi.
Marcello Bressan

Futurista, professor e pesquisador do NIX, Laboratório de Design de Narrativas,
Imaginação e Experiências do CESAR
Luiza Helena Trajano e Fabiana Peroni

Luiza Helena Trajano é presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, e Fabiana Peroni, diretora de projetos e parcerias do Grupo Mulheres do Brasil.
Giovanna Gregori Pinto

Graduada em psicologia pela PUC-Campinas, com MBA em gerenciamento de projetos pela FGV, Giovanna Gregori Pinto é fundadora da People Leap e referência em estruturar áreas de RH em startups de tecnologia em crescimento. Com duas décadas de experiência em empresas de cultura acelerada, construiu uma trajetória sólida em gigantes como iFood e AB InBev (Ambev). No iFood, como Head de People – Tech, liderou a expansão do time de tecnologia de 150 para 1.000 pessoas em menos de quatro anos, acompanhando o salto de 10 para 50 milhões de pedidos mensais. Já na AB InBev, como Diretora Global de RH, triplicou o time antes do prazo, elevou o NPS de People em 670%, aumentou o engajamento em 21% e reduziu o turnover de tecnologia ao menor nível da história da companhia.