Marcelo Franco

Diretor de Operações Nordeste da Specialisterne e Neuropsicólogo.

Vanessa Pacheco Amaral

Vanessa Pacheco Amaral é sócia-diretora na Ekantika Learning Lab. Executiva com mais de 20 anos de experiência em gestão estratégica e transformação de negócios voltados a pessoas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais nos setores de hotelaria, serviços, farmacêutico, varejo e indústria. Especializada em projetos de transformação digital e organizacional, com foco na criação de estruturas ágeis e people centricity. Possui certificações em Green Belt, MBTI, PCI – Gestão da mudança.

Rachel Maia

Presidente do Pacto Global da ONU Brasil, CEO da RM CIA 360, empresária e conselheira

Alain S. Levi

Fundador e CEO da Motivare, com mais de 30 anos de exepriência na área de Marketing. Autor do livro “Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito”.

Guilherme Hoppe

Guilherme Hoppe é um profissional com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de ecossistemas de inovação e na coordenação de ações integradas entre o poder público e a sociedade civil. Após migrar da administração de empresas tradicionais para focar no desenvolvimento de comunidades inovadoras e sustentáveis, coordenou uma agenda estratégica de desenvolvimento municipal por 10 anos no Rio Grande do Sul, resultando na revitalização de instituições, renovação
de lideranças, realização de projetos e estruturação de novos instrumentos de governança social. Atualmente é Coordenador de Inovação no Ibrawork.

Letícia de Oliveira Alves e Ana Paula Moura Rodrigues

Letícia de Oliveira Alves é Psicóloga Clínica, palestrante e Idealizadora e Gestora do Projeto Café com os Psicólogos que atuam no SUAS (Sistema Único de Assistência Social)

Ana Paula Moura Rodrigues é Psicóloga Clínica, pós- graduada em saúde mental e com
Formação em Terapia Familiar Sistêmica

Rafael Rez

Fundador e CMO da Web Estratégica, agência pioneira nos mercados de otimização de mecanismos de busca (SEO, na sigla em inglês) e marketing de conteúdo no Brasil, atende empresas como Magazine Luiza, Netshoes, Americanas, Electrolux, e Panvel. É co-fundador da Nova Escola de Marketing e autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”

Felipe Mello

Gerente de projetos e desenvolvimento da Yank Solutions

Ana Hoffmann

Coordenadora do Projeto InovAtiva de Impacto Socioambiental e Head de Aceleração do Impact Hub São Paulo. Apaixonada por negócios de impacto social, comunicação e política internacional. Gestora de Projetos Sociais pela Ink Inspira e voluntária do Global Shapers Florianópolis.