Felipe Schepers

Roger Martin e Rod Lohin
Roger Martin é diretor do Martin Prosperity Institute, professor da Rotman School of Management, da University of Toronto, do Canadá, e autor do livro Getting beyond better: how social entrepreneurship works. Rod Lohin é diretor-executivo do instituto de cidadania corporativa da Rotman School.
Jonas Ridderstrale e Julian Birkinshaw
Jonas Ridderstrale é autor do best-seller Funky business e já foi considerado um dos cinco maiores gurus de management da Europa. Julian Birkinshaw é professor da London Business School e autor de 25 ferramentas de gestão (ed. HSM). Juntos, escreveram Fast forward: make your company fit for the future, no qual se baseia este artigo.
knowledge@wharton
A reportagem é da equipe da knowledge@wharton, baseada em um debate sobre a possível expansão da Amazon para o mundo do varejo físico no programa Knowledge@Wharton, da rádio Wharton Business Radio.
Roberto Oliveira
Cofundador e CEO da Take, empresa pioneira no mercado mobile e criadora da plataforma BLiP, que permite desenvolver chatbots.
Robert Herjavec
é empresário sediado no Canadá e juiz do reality show da TV Shark Tank. É autor do livro Você Não Precisa Ser um Tubarão, lançado recentemente no Brasil.
Estudo BCG
O estudo é de autoria de Roselinde Torres (sócia sênior e diretoragerente do escritório de Nova York do BCG), em conjunto com os sócios seniores Martin Reeves (Nova York), Peter Tollman (Boston) e Christian Veith (responsável pela operação na Europa Central e Oriental, Oriente Médio e África).
André Góis
Diretor regional do Brasil e Portugal para SiteMinder
Ana Goelzer
Speaker coach, organizadora e curadora do TEDxLaçador, seu trabalho voluntário.
John G. Maxwell e Art Kleiner
John G. Maxwell é líder global de varejo e consumidor da PwC, e Art Kleiner, editor-chefe da revista strategy+business.