Stefan Heck e Matt Rogers

O estudo é de Stefan Heck e Matt Rogers, respectivamente professor-consultor do Precourt Institute for Energy, da Stanford University, Estados Unidos, ex-membro do escritório da McKinsey de Stamford, e diretor do escritório de San Francisco da firma de consultoria. Ambos são autores de Resource Revolution: How to Capture the Biggest Business Opportunity in a Century (ed. New Harvest).

Susan David

Psicóloga da escola de medicina de Harvard, CEO da Evidence Based Psychology e cofundadora do Institute of Coaching do McLean Hospital. É autora de Agilidade emocional – abra sua mente, aceite as mudanças e prospere no trabalho e na vida (ed. Cultrix), no qual este artigo se baseia.

Massimo Di Felice

Italiano, Massimo Di Felice é sociólogo, professor livre-docente da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador do Centro de Pesquisa Internacional sobre Redes Digitais Atopos. Cofundou o Centro de Pesquisa Internacional de Teoria Social para a Sustentabilidade – Sustenibilia, da Universidade La Sapienza, de Roma, e é diretor científico do Istituto di Alti Studi Toposofia. Escreveu este texto especialmente para HSM Management.

Irene Azevedoh

Diretora de transição de carreira e gestão da mudança – da consultoria Lee Hecht Harrison (LHH) para a América Latina. Escreveu este artigo com exclusividade para o site HSM Publishing.

Ana Hubert

é gerente sênior da PwC Brasil e especialista em varejo.

Facundo Guerra

jornalista argentino e atual “rei da noite paulistana”, é um empreendedor serial: tem sete empreendimentos em São Paulo, incluindo a casa de shows Cine Joia e o restaurante Riviera – e planeja abrir mais sete.

DAN CABLE

é professor de comportamento organizacional da London Business School, de Londres, Reino Unido

Miguel Assaf

é diretor de soluções de vendas do LinkedIn Brasil.

Lynda Gratton

é professora de prática de gestão e diretora de educação executiva na London Business School.