CHRISTIAN ORGLMEISTER e MANUEL LUIZ

Christian Orglmeister é sócio e diretor-executivo do escritório de São Paulo do The Boston Consulting Group (BCG). Manuel Luiz é sócio e diretor-executivo do escritório do Rio de Janeiro do BCG. Eles escreveram este artigo com exclusividade para HSM Management.

Diego Gomes

É fundador da Rock Content. Apaixonado por startups, vendas, empreendedorismo e marketing de conteúdo, mantém o blog Webholic.

Nathalia Fernandes

Nathalia Fernandes é jornalista e criadora de conteúdo, com passagem por redações como BBC e Reuters. Formou-se pela ECA-USP e fez mestrado com bolsa de estudos do governo britânico em Londres, onde vive há 10 anos.

Luis Justo

CEO do Rock in Rio e foi, antes, presidente da Osklen

Bárbara Olivier

Criativa, feminista, mãe da esperta e maker Sophie, envolvida em trends e futurismo e Diretora Executiva de Inovação e Tecnologia na Afferolab, empresa líder em Aprendizagem Corporativa no Brasil.

Inteligência Corporativa

O blog Inteligência Corporativa (https://inteligencia.rockcontent.com/), da Rock Content, oferece conteúdos sobre tendências de marketing e mercado para grandes empresas.

MARIA TEREZA GOMES

Jornalista, Maria Tereza Gomes fundou e dirige a Jabuticaba Conteúdo, produtora especializada em conteúdo audiovisual de negócios. Foi diretora de redação da revista Você S/A e diretora do canal por assinatura IdealTV. Escreveu este artigo com exclusividade para HSM Management com base em seu novo livro, O Chamado.

Kleber Wedemann

Kleber Wedemann é marketing director do SAS para América Latina e Caribe. Ele escreveu este artigo com exclusividade para o site da Revista HSM.

DAVID SCHATSKY e JEFF SCHWARTZ

David Schatsky é executivo sênior de inovação da consultoria Deloitte em Nova York e autor de Signals for Strategists: Sensing Emerging Trends in Business and Technology. Jeff Schwartz é diretor e líder de capital humano da Deloitte, além de coautor de Global Human Capital Trends SHUTTERSTOCK 2015: Leading in a New World of Work.