Lúcio de Carli
Professor de Marketing e Vendas e consultor de empresas
Estudo Mckinsey
O estudo é de Michael Chui, James Manyika e Mehdi Miremadi. Chui é membro do McKinsey Global Institute (MGI) e sócio atuante no escritório da consultoria em San Francisco, Estados Unidos; Manyika é presidente do conselho do MGI e sócio-sênior também sediado no escritório de San Francisco; Miremadi é sócio no escritório de Chicago.
Denis Garcia
É diretor de desenvolvimento de negócios e parcerias da HSM Educação Executiva e foi head de relações internacionais da Fundação Dom Cabral.
Max Chafkin
é autor de Design Crazy: Good Looks, Hot Tempers, and True Genius at Apple.
Alessandro Di Fiore
Fundador e CEO do European Centre for Strategic Innovation (ECSI) e ECSI Consulting, com sedes em Boston, EUA, e Milão, Itália.
Clau Sganzerla
VP de estratégia e inovação do Grupo Algar
Julie McCarthy e John Trougakos
São professores associados de comportamento organizacional e gestão de RH na Rotman School of Management.
Haim Mendelson
Haim Mendelson é professor de comércio eletrônico e administração da escola de negócios da Stanford University e coautor do livro Survival of the smartest, que apresenta o conceito de QI organizacional.
CHARLIE BROWN
é fundador e presidente da Context Partners, consultoria de design especializada em ajudar as empresas a escalar relacionamentos, com sede em Portland, Oregon, nos EUA.
Rich Lesser, Martin Reeves e Kevin Whitaker
O estudo é de autoria de Rich Lesser, Martin Reeves e Kevin Whitaker, consultores seniores do BCG sediados nos escritórios da consultoria em Nova York e Boston, nos EUA.