Alicia Cerri e Emilse Pizarro
A reportagem é de Alicia Cerri e Emilse Pizarro, respectivamente editora e colaboradora da revista Wobi.
Robert G. Eccles e Tim Youmans
Robert G. Eccles é professor de práticas gerenciais da Harvard Business School, e Tim Youmans, pesquisador da mesma instituição.
Mário Júnior
Sócio da S2 Consultoria, empresa especializada em prevenir e tratar atos de fraude e assédio nas empresas. Especialista em Investigações Corporativas e Prevenção a Fraudes Organizacionais. Gerenciou mais de 4.000 entrevistas forenses no Brasil e é o primeiro brasileiro certificado pela International Association of Interviewers –CFI.
Michael Ringel, Andrew Taylor e Hadi Zablit
O estudo foi realizado por Michael Ringel, Andrew Taylor e Hadi Zablit, sócios seniores e diretores-gerentes do Boston Consulting Group, que atuam, respectivamente, nos escritórios de Boston, Chicago e Paris.
Sandra Regina da Silva e Luiz Alberto Franco Bueno
Sidnei Bunde
CEO da Supero
Daniele Botaro
É diretora de produtos e sócia da consultoria de diversidade de gênero ImpulsoBeta.
Diego Henrique Pinto Zanardi e Guilherme Fowler A. Monteiro
Diego Henrique Pinto Zanardi é mestre em administração pelo Insper e gestor na área de marketing. Guilherme Fowler de A. Monteiro é doutor em administração pela Universidade de São Paulo (USP) e professor associado do Insper, onde coordena a cátedra Endeavor. Este artigo foi escrito com exclusividade para HSM Management.
Julia Sloan
é presidente da Sloan International e autora de Learning to Think Strategically. Este artigo foi adaptado de um trecho do livro, com permissão de Taylor & Francis Books UK.
Jon Gertner
A reportagem é de Jon Gertner, colaborador da revista Fast Company.