Heinar Maracy
Gabriela Berriel Monteiro
Diretora de aceleração digital da Sanofi do Brasil. Formada em engenharia eletrônica, conta com mais de 20 anos de experiência na área digital, tendo atuado em companhias nativas digitais como Motorola, Verisign e Amazon, além de ter fundado sua própria startup de tecnologia.
Joshua Gans
é professor de gestão estratégica, inovação e empreendedorismo da Rotman School of Management, da University of Toronto, Canadá, e autor do livro The dilemma of disruption, cujos highlights, selecionados pela Rotman Management, são publicados aqui.
Daniela Schermann
Head de Marketing da Opinion Box
Fernando Teles
Country manager da Visa do Brasil.
Vijay Govindarajan
é professor da Tuck School, consultor de 25% das empresas do ranking Fortune 500 e foi o primeiro consultor-chefe de inovação da GE. É autor de A Estratégia das Três Caixas (ed. HSM).
David Jacquemont
O estudo é de David Jacquemont, consultor da McKinsey sediado na França.
Michael A. Stanko e David H. Henard
são professores de marketing no Poole College of Management, da University of North Carolina
Betania Tanure
Professora da PUC Minas Gerais e do Insead, da França, consultora da Betania Tanure Associados e coautora de Estratégia e Gestão Empresarial, com Sumantra Ghoshal, entre outros.
KLAUS SCHWAB
Klaus Schwab é fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial e autor do livro The Fourth Industrial Revolution; é o responsável pelo conceito.