Daniele Botaro

É diretora de produtos e sócia da consultoria de diversidade de gênero ImpulsoBeta.

Diego Henrique Pinto Zanardi e Guilherme Fowler A. Monteiro

Diego Henrique Pinto Zanardi é mestre em administração pelo Insper e gestor na área de marketing. Guilherme Fowler de A. Monteiro é doutor em administração pela Universidade de São Paulo (USP) e professor associado do Insper, onde coordena a cátedra Endeavor. Este artigo foi escrito com exclusividade para HSM Management.

Julia Sloan

é presidente da Sloan International e autora de Learning to Think Strategically. Este artigo foi adaptado de um trecho do livro, com permissão de Taylor & Francis Books UK.

Jon Gertner

A reportagem é de Jon Gertner, colaborador da revista Fast Company.

Jon Katzenbach, Rutger von Post e James Thomas

O artigo é de Jon Katzenbach e Rutger von Post, respectivamente consultor sênior e sócio da firma de consultoria Strategy& (ex-Booz & Co.), sediados em Nova York (EUA), e de James Thomas, diretor da firma em Dubai.

Derson Lopes-Jr. e Paulo Hayashi Jr.

Derson Lopes-Jr. é doutorando da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA-Unicamp), practice leader da VitalSmarts Brasil e da Gott Desenvolvimento, e coordenador do MBA em liderança do Unasp EAD, ligado ao Centro Universitário Adventista. Paulo Hayashi Jr. é docente e pesquisador do doutorado em administração da Unicamp, doutor em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mestre em administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Thomas W. Malone

Professor de gestão e tecnologia da informação da MIT Sloan School of Management, além de estar envolvido em estudos do trabalho e organizacionais. Lançou este ano o livro Superminds: The Surprising Power of People and Computers Thinking Together (ed. Little Brown), do qual este artigo é uma adaptação.

ROSE BEAUCHAMP, STEPHEN HEIDARI-ROBINSON e SUZANNE HEYWOOD

O estudo é de autoria de Rose Beauchamp, Stephen Heidari-Robinson e Suzanne Heywood. Beauchamp trabalha no escritório da McKinsey em Londres, Heidari-Robinson foi até recentemente conselheiro em energia e meio ambiente do primeiro-ministro do Reino Unido e Heywood é diretora-executiva da Exor Group. Este artigo se baseia no livro ReOrg: How to Get It Right, dos três autores.