Henrique Donnabella
General Manager da Collinson
Estudo BCG/Yale
O estudo é dos consultores do BCG Christine Barton, do escritório de Dallas, Lara Koslow, de Atlanta, e Martin Reeves, de Nova York, em conjunto com Ravi Dhar, professor de marketing da Yale School of Magagement e diretor do Yale Center for Customer Insights, e Simon Chadwick, editor-chefe da revista Research World.
Claudia Muchaluat
Partner da Consultoria na IBM e suporta clientes em suas jornadas de transformação digital.
Martin Kupp, Jamie Anderson e Jörg Reckhenrich
Martin Kupp é professor de empreendedorismo e estratégia no campus de Paris da ESCP Europe. Jamie Anderson é professor adjunto de gestão estratégica na Antwerp Management School, de Antuérpia, Bélgica. Jörg Reckhenrich é artista de Berlim, Alemanha, bem como professor na CEIBS Zurich Institute of Business Education, na Suíça.
Estudo BCG/MIT Sloan Management Review
O estudo é de Philipp Gerbert, Martin Reeves, Sebastian Steinhäuser e Patrick Ruwolt, consultores do Boston Consulting Group (BCG), sediados nos Estados Unidos e na Europa.
Harry McCracken
é editor de tecnologia da revista Fast Company.
Jeffrey Rothfeder
O artigo é de Jeffrey Rothfeder, colaborador da strategy+business.
João Cosenza
Consultor e Fundador do Instituto Gestão Consciente
Cristina Palmaka
Cristina Palmaka é presidente da SAP Brasil desde 2013 e atua no setor de TI há 30 anos, com passagens por Microsoft, HP e Philips. Em 2016, recebeu o prêmio Executivo de Valor do setor. De origem alemã, a SAP está presente no País desde 1995, tem 2 mil funcionários, cerca de 11 mil clientes e dois laboratórios de inovação – o Co-Innovation Lab, em São Paulo (SP), e o SAP Labs Latin America, em São Leopoldo (RS).
José Salibi Neto
cofundador e CKO da HSM