Estudo BCG/Yale

O estudo é dos consultores do BCG Christine Barton, do escritório de Dallas, Lara Koslow, de Atlanta, e Martin Reeves, de Nova York, em conjunto com Ravi Dhar, professor de marketing da Yale School of Magagement e diretor do Yale Center for Customer Insights, e Simon Chadwick, editor-chefe da revista Research World.

Claudia Muchaluat

Partner da Consultoria na IBM e suporta clientes em suas jornadas de transformação digital.

Martin Kupp, Jamie Anderson e Jörg Reckhenrich

Martin Kupp é professor de empreendedorismo e estratégia no campus de Paris da ESCP Europe. Jamie Anderson é professor adjunto de gestão estratégica na Antwerp Management School, de Antuérpia, Bélgica. Jörg Reckhenrich é artista de Berlim, Alemanha, bem como professor na CEIBS Zurich Institute of Business Education, na Suíça.

Estudo BCG/MIT Sloan Management Review

O estudo é de Philipp Gerbert, Martin Reeves, Sebastian Steinhäuser e Patrick Ruwolt, consultores do Boston Consulting Group (BCG), sediados nos Estados Unidos e na Europa.

Jeffrey Rothfeder

O artigo é de Jeffrey Rothfeder, colaborador da strategy+business.

João Cosenza

Consultor e Fundador do Instituto Gestão Consciente

Cristina Palmaka

Cristina Palmaka é presidente da SAP Brasil desde 2013 e atua no setor de TI há 30 anos, com passagens por Microsoft, HP e Philips. Em 2016, recebeu o prêmio Executivo de Valor do setor. De origem alemã, a SAP está presente no País desde 1995, tem 2 mil funcionários, cerca de 11 mil clientes e dois laboratórios de inovação – o Co-Innovation Lab, em São Paulo (SP), e o SAP Labs Latin America, em São Leopoldo (RS).