Paul Schoemaker e Steven Krupp
Paul Schoemaker é fundador e presidente da Decision Strategies International (DSI), além de diretor de pesquisas do Mack Institute of Innovation Management, da Wharton School, University of Pennsylvania. Steven Krupp é sócio da DSI e coautor, com Paul Schoemaker, do livro Winning the Long Game: How Strategic Leaders Shape the Future.
Jade Chaib
Consultora da 08
Martin Dewhurst e Paul Willmott
O estudo é de Martin Dewhurst e Paul Willmott, diretores do escritório da McKinsey de Londres, Reino Unido.
Júlio César Emmert
Diretor de Gente da Algar Tech
Sílvio Anaz e Lizandra Magon de Almeida
A reportagem é de Sílvio Anaz, colaborador de HSM Management, com contribuição de Lizandra Magon de Almeida.
Aaron Ross e Jason Lemkin
Aaron Ross é cofundador da empresa de consultoria e software PredictableRevenue; Jason Lemkin é investidor em startups. Este artigo se baseia nos highlights do livro dos dois, Hipercrescimento – Venda 10 Vezes Mais com o Modelo Salesforce (ed. HSM).
Knowledge@Wharton.
A entrevista é da equipe da Knowledge@Wharton.
Cecília e Jaime Troiano
Cecília Troiano: Psicóloga Clínica pela PUC-SP. Mestre em Women ́s, Gender and Sexuality Studies – Georgia State University, Atlanta, USA. COO da TroianoBranding, empresa que se dedica à gestão de marcas e comportamento do consumidor. / Jaime Troiano: Formado em Engenharia Química pela FEI e em Sociologia pela USP, Jaime fundou e comanda há 26 anos a TroianoBranding. Tem um programa semanal na Rádio CBN, junto com Cecília Russo Troiano e Milton Jung. Tem também uma coluna quinzenal no portal Mundo do Marketing, sobre Brand Insights, além de inúmeras participações nas páginas do jornal Meio & Mensagem, na revista da HSM e também como palestrante em vários eventos organizados por esses dois veículos.
Danilca Galdini
Diretora da Nextview People, o braço de pesquisas do Grupo DMRH.
David Kiron, Holger Rubel, Alexander Meyer Zum Felde e outros
O report Corporate Sustainability at a Crossroads, cujos highlights constituem a base deste artigo, foi formulado por seis autores de dois países. David Kiron é editor-executivo da MIT Sloan Management Review, sediado em Cambridge, Massachusetts, EUA. gregory unruh é professor de liderança baseada em valores da George Mason University, de Fairfax, Virgínia, EUA.nina kruschwitz é ex-gerente de projetos da MIT Sloan Management Review. martin reeves é sócio-sênior e diretor-geral do escritório de Nova York da consultoria Boston Consulting Group, além de head do BCG Henderson Institute. HOLGER RUBEl e aLEXANDER MEYER ZUM FELDE são, respectivamente, sócio-sênior e diretor-geral do escritório do BCG em Frankfurt, e diretor de sustentabilidade no escritório do BCG em Hamburgo, ambos sediados na Alemanha. O estudo completo está disponível online, em inglês.