Sarah Kaplan

Sarah Kaplan é professora de gestão estratégica da Rotman School of Management, do Canadá, e coautora de Destruição Criativa: Por Que Empresas Feitas para Durar Não São Bem-Sucedidas – Como Transformá-las.

Janine Ribeiro

O filósofo Renato Janine Ribeiro deixa a coluna para assumir o Ministério da Educação, pasta que nós, da HSM, julgamos a mais importante de todas. Ele fez questão de escrever para a revista este último texto. Nós lhe desejamos boa sorte.

Thomas Schumacher e Dennis Swinford,

A entrevista foi realizada por Thomas Schumacher e Dennis Swinford, profissionais da McKinsey sediados, respectivamente, nos escritórios de Düsseldorf, Alemanha, e Seattle, EUA

Daine Andognini

é fundadora e CEO da Hug Consultoria, startup especializada em RH de startups. Psicóloga de formação, atua há 18 anos na área, em startups em crescimento como a ContaAzul. Antes, atuou na Ambev.

Nicolai J. Foss e Peter G. Klein

Nicolai J. Foss é professor da copenhagen Business school, da Dinamarca, e da Norwegian school of Economics, da Noruega, e Peter G. Klein é professor da Warwick Business school, do Reino Unido.

David L. Rogers

Consultor de empresas como GE, Google, Toyota, Visa, SAP e IBM em suas iniciativas de transformação digital, e dirige os programas executivos de Digital Business Strategy e Digital Marketing da Columbia Business School, sediada em Nova York, EUA. Lançou este ano no Brasil Transformação digital – Repensando seu negócio para a era digital (ed. Autêntica Business), lançado recentemente e distribuído aos assinantes do HSM Book Club. Este artigo se baseia em highlights do livro.