David Jacquemont
O estudo é de David Jacquemont, consultor da McKinsey sediado na França.
Michael A. Stanko e David H. Henard
são professores de marketing no Poole College of Management, da University of North Carolina
Betania Tanure
Professora da PUC Minas Gerais e do Insead, da França, consultora da Betania Tanure Associados e coautora de Estratégia e Gestão Empresarial, com Sumantra Ghoshal, entre outros.
KLAUS SCHWAB
Klaus Schwab é fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial e autor do livro The Fourth Industrial Revolution; é o responsável pelo conceito.
Henrique Donnabella
General Manager da Collinson
Estudo BCG/Yale
O estudo é dos consultores do BCG Christine Barton, do escritório de Dallas, Lara Koslow, de Atlanta, e Martin Reeves, de Nova York, em conjunto com Ravi Dhar, professor de marketing da Yale School of Magagement e diretor do Yale Center for Customer Insights, e Simon Chadwick, editor-chefe da revista Research World.
Claudia Muchaluat
Partner da Consultoria na IBM e suporta clientes em suas jornadas de transformação digital.
Martin Kupp, Jamie Anderson e Jörg Reckhenrich
Martin Kupp é professor de empreendedorismo e estratégia no campus de Paris da ESCP Europe. Jamie Anderson é professor adjunto de gestão estratégica na Antwerp Management School, de Antuérpia, Bélgica. Jörg Reckhenrich é artista de Berlim, Alemanha, bem como professor na CEIBS Zurich Institute of Business Education, na Suíça.
Estudo BCG/MIT Sloan Management Review
O estudo é de Philipp Gerbert, Martin Reeves, Sebastian Steinhäuser e Patrick Ruwolt, consultores do Boston Consulting Group (BCG), sediados nos Estados Unidos e na Europa.
Harry McCracken
é editor de tecnologia da revista Fast Company.