Leandro Herculano

__Leandro Herculano__ é sócio-diretor da Elementar Reputação Digital, assessoria que apoia profissionais e empresas no posicionamento de marcas pessoais e projetos de employer branding e conselheiro TrendsInnovation certificado.

Viviane Mansi

Viviane Mansi é executiva da Toyota e da Fundação Toyota do Brasil, conselheira e professora. Participou da COP27, em novembro de 2022.

Martin Reeves, Simon Levin, Sasi Desai e Kevin Whitaker

__Martin Reeves__ é sócio sênior do Boston Consulting Group em São Francisco e presidente do Bruce Henderson Institute, o think tank do BCG.
Ele escreveu este artigo em parceria com __Simon Levin__, professor de ecologia e biologia evolutiva da Princeton University; __Sasi Desai__, diretor do BCG de Seattle e embaixador do BCG Henderson Institute; e __Kevin Whitaker__, líder de análises estratégicas do BCG Henderson Institute.

Martin Reeves

__Martin Reeves__ é diretor global do Bruce Henderson Institute, o think tank do Boston Consulting Group (BCG) dedicado a gerar novas ideias em estratégia e gestão para a empresa. Sócio do BCG desde 2008, é especialista em estratégia e coautor do livro Your Strategy Needs a Strategy.

Mario Sergio Salerno, Ana Paula Paes Leme Barbosa e Tiago Paz Lasmar

__Mario Sergio Salerno__ é professor titular na POLI-USP e coordena o Laboratório de Gestão da Inovação. __Ana Paula Paes Leme Barbosa__ é professora na POLI-USP e pesquisadora do Laboratório de Gestão da Inovação. __Tiago Paz Lasmar__ é doutorando na POLI-USP e pesquisador do Laboratório de Gestão da Inovação.

Steve Blank

__Steve Blank__ é professor de Stanford, cocriador do movimento lean startup e responsável pelos currículos de empreendorismo da National Science Foundation Innovation Corps e do Hacking for Defense and Diplomacy. É o autor da bíblia dos empreendedores *Do Sonho à Realização em 4 Passos* e *Startup: Manual do empreendedor*.

Roger Martin

Roger Martin é professor emérito da Rotman School of Management da University of Toronto e foi seu reitor entre 1998 e 2013. Autor de vários livros de negócios de referência, expandiu conceitos de negócios importantes hoje, como a estratégia vista como uma cascata de escolhas, o pensamento integrador e o design thinking aplicado aos negócios. Veio várias vezes ao Brasil para palestras a convite da HSM.