Investimento em customer experience diferencia PMEs
Em busca da fidelização, empreendedores apostam na criação de relacionamento com os clientes por meio de experiências personalizadas
Serviços sob demanda aliviam gastos das PMEs
Necessidades particulares das empresas podem ser atendidas quando se aposta nos modelos de serviços por assinatura. Isto é, você só paga o que consome
O que sua empresa está falando por aí?
Comunicar que seu negócio está pronto no mercado é importante, mas prestar atenção à maneira como comunica é essencial
Fidelização de clientes alcança MPEs
Programas de fidelidade e clubes de benefícios agregam valor ao serviço prestado pelo seu negócio, proporcionando melhor experiência ao cliente
ISO de inovação: uma nova business school
Modelo internacional de governança para a inovação promove a integração dos processos e a aceleração dos resultados
Aprendizagem digital é caminho para aprimorar colaboradores e turbinar negócios
Pesquisa mostra que a aprendizagem digital ainda tem espaço para crescer nas organizações. Duas grandes empresas mostram como
Propósito é o que engaja
Tendo importantes pilares ESG, entre os quais contribuir para a agricultura de baixo carbono, o CEO da Nutrien Soluções Agrícolas, André Dias, trabalha com o RH para reunir os melhores talentos e cumprir seu plano ambicioso para o Brasil
Liderando em silêncio
O CEO da Construtora Passarelli conta que valoriza líderes discretos e focados, com humildade para aprender, resiliência para lidar com erros e que se cerca de pessoas complementares
Gestão baseada na confiança
CEO da ticket serviços acredita que, no novo modelo gerencial, a área de recursos humanos fica mais estratégica do que nunca; o RH prepara a adaptação dos líderes
Treinar, treinar, treinar
Para o CEO do grupo Soulan, dificilmente mudanças acontecem nas empresas sem Ações estratégicas do RH; no Brasil, é crucial que o RH desenvolva as habilidades das pessoas