O que o ativismo social ensina às empresas
A complexidade e a voracidade das mudanças exigem dos líderes abordagens que transcendem a gestão tradicional de projetos
O Uber nigeriano de transporte de carga
Fundador da nigeriana Kobo360 explica como a Covid-19 está acelerando
a digitalização e melhorando a segurança alimentar na África
Epidemia de plástico
O uso de descartáveis aumentou na pandemia, e o exemplar sistema de reciclagem alemão está tendo dificuldades para absorver isso
“Eu fui para a Disney World durante a pandemia”
Enquanto a disseminação do coronavírus ainda assolava a Flórida, Graeme Wood, redator da revista *The Atlantic*, visitava o parque na reabertura
A revolução das moedas digitais
Em artigo publicado no *Global Times*, Liao Zhengrong afirma que há um movimento global em favor das moedas digitais
Como fica a educação no pós-pandemia?
Segundo artigo da Esade, de Barcelona, A Covid-19 dará o golpe de misericórdia em alguns modelos de ensino analógicos
Como “reconstruir melhor” depois da Covid-19
Segundo a pesquisadora da Rotman School of Management Sarah Kaplan, algumas empresas já criaram precedentes que devem permanecer no pós-pandemia
Marcas contra o racismo
Para professora da Wharton, o momento pede posicionamentos claros das marcas. O esporte já dá exemplos significativos
A Tesla conseguirá manter seu ímpeto?
Rahul Kapoor, professor da Wharton, acredita que se as montadoras entrarem no jogo fabricando veículos autônomos a companhia de Elon Musk será abalada
Dados e algoritmos contra a falta de água
App da WEGoT pretende tornar as pessoas mais responsáveis pelo consumo de água, como já acontece com a eletricidade