E-books

Employer branding: como fortalecer a sua marca empregadora na nova era do trabalho

Como os atributos percebidos pelos colaboradores são traduzidos em reputação no mercado?

Atualmente, a percepção que as pessoas têm das organizações enquanto local de trabalho é decisiva para diminuir o turnover.

No Brasil, o conceito de marca empregadora é uma tendência recente que responde aos desafios da guerra por talentos.

Mas para que a pauta ganhe tração, as empresas precisam amadurecer o apoio dos executivos C-level.

Employer branding: como fortalecer a sua marca empregadora na nova era do trabalho

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança