E-books

Transformando a experiência do consumidor

O assunto “experiência do consumidor” é tão importante que dedicamos todo o segundo volume da série de e-books State of Service para falar dele.

Esta série procura apoiar gestores a partir de highlights da quarta edição do “Salesforce State of Service Report” e do relatório “Salesforce State of the Connected Customer”, ambos realizados em 2020, e também de conteúdos selecionados pela curadoria da equipe editorial da HSM Management.

Que esta leitura seja uma experiência de muito valor para você!

Transformando a experiência do consumidor

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #170

O que ficou e o que está mudando na gangorra da gestão

Esta edição especial, que foi inspirada no HSM+2025, ajuda você a entender o sobe-e-desce de conhecimentos e habilidades gerenciais no século 21 para alcançar a sabedoria da liderança