Desde 2020, passamos por mudanças significativas no mundo, incluindo novos modelos de trabalho.
Uma pesquisa realizada globalmente pela McKinsey revela que 69% dos entrevistados estão, hoje, mais focados no desenvolvimento de habilidades de suas equipes do que antes da pandemia. Além disso, a aceleração provocada pela transformação digital impulsionou as empresas a intensificarem as ações voltadas a reskilling e upskilling de seus colaboradores.
Na Via não foi diferente.
A empresa, que tem mais de 50 mil colaboradores, apostou na inovação para implementar projetos de desenvolvimento e lifelong learning. Ao identificar que precisava melhorar o atendimento ao cliente interno, incorporou novas soluções ao negócio, como a utilização de ferramentas de análise de dados e programas de certificação. Além de melhorar o engajamento dos colaboradores, as ações renderam a conquista do prêmio Brandon Hall Excellence 2022, que reconhece iniciativas em gestão de capital humano, em duas categorias.
Como implementar uma cultura baseada em dados?
É o que saberemos durante o *Papo de negócio: Estratégias inovadoras na gestão do capital humano,* realizado por __HSM Management__ e Crossknowledge, com a participação da Via.
6/26/2023