Evento

Experiência do cliente como O diferencial do seu negócio

Sobre o evento.

Para o Dia do Cliente deste ano, Revista HSM Management e Localiza convidam Claudia Vale, pioneira no tema de experiência do cliente no Brasil e primeira latina a ganhar os prêmios CX Innovation e o CX Impacts Awards, para um Papo de Negócio muito especial.

Claudia ensinará você a implementar e garantir o sucesso da área de CX (customer experience) na prática para o seu negócio e garante: CX não é só uma buzzword.

10/8/2021

Temas abordados

01.

A importância de realmente ouvir as necessidades e dores dos nossos clientes – e como fazer isso da melhor forma possível;

02.

Como o CX é central para todas as operações da marca;

03.

O valor dos dados para garantir o sucesso do negócio que acaba de virar a chave;

04.

Como construir times e a liderança em CX;

05.

Os desafios de hoje e do futuro sobre experiência do cliente.

06.

Assista ao Evento

Experiência do cliente como O diferencial do seu negócio