Uncategorized

Extra! Extra! Extra!

Assim como Pelé, aqui falamos em terceira pessoa sobre a nossa revista digital. Não é muito comum, mas tem a ver com a nossa proposta de oferecer a você novos pontos de vista.

Compartilhar:

A partir da edição #135 (esta mesma, que você tem em mãos ou na tela), a revista HSM eXtra ganha um novo formato. O conteúdo, que continuará sendo exclusivo para assinantes, passa a ser multimídia e tem como objetivo criar uma via de mão dupla entre o mundo físico e o digital.

“Notamos que, ao longo da produção da nossa edição impressa, acabávamos deixando muito conteúdo bom de fora, por limitação de espaço. Além disso, sentíamos falta de trabalhar com outros formatos, como vídeos, áudios, entrevistas pingue-pongue e facilitações gráficas, que são linguagens super bem-vindas para enriquecer ainda mais a nossa produção de conteúdo”, explica Gabrielle Teco, editora-executiva da revista HSM Management e idealizadora do novo formato da eXtra.

Funcionará da seguinte maneira: conteúdos que já nascerem multimídia ganharão um breve resumo aqui neste espaço da revista impressa. Já as apurações feitas para a edição impressa, mas que não puderam ser 100% aproveitadas nas matérias, terão a conversa prolongada na eXtra, para quem desejar se aprofundar mais. Em ambos os casos, QR codes estarão presentes nas páginas para que o leitor seja levado diretamente ao conteúdo que deseja visualizar.

“Outra novidade que queremos testar é o feedback em tempo real. Sempre que o símbolo verde acima aparecer na matéria, o leitor saberá que está sendo convocado a dar a sua opinião sobre algum conteúdo”, explica Teco. A intenção, segundo a editora, é aproximar ainda mais o leitor da revista e continuar testando novos formatos e pautas.

Compartilhar:

Artigos relacionados

Homo confusus no trabalho: Liderança, negociação e comunicação em tempos de incerteza

Em um mundo sem mapas claros, o profissional do século 21 não precisa ter todas as respostas – mas sim coragem para sustentar as perguntas certas.
Neste artigo, exploramos o surgimento do homo confusus, o novo ser humano do trabalho, e como habilidades como liderança, negociação e comunicação intercultural se tornam condições de sobrevivência em tempos de ambiguidade, sobrecarga informacional e transformações profundas nas relações profissionais.

Inovação
Cinco etapas, passo a passo, ajudam você a conseguir o capital para levar seu sonho adiante

Eline Casasola

4 min de leitura
Transformação Digital, Inteligência artificial e gestão
Foco no resultado na era da IA: agilidade como alavanca para a estratégia do negócio acelerada pelo uso da inteligência artificial.

Rafael Ferrari

12 min de leitura
Negociação
Em tempos de transformação acelerada, onde cenários mudam mais rápido do que as estratégias conseguem acompanhar, a negociação se tornou muito mais do que uma habilidade tática. Negociar, hoje, é um ato de consciência.

Angelina Bejgrowicz

6 min de leitura
Inclusão
Imagine estar ao lado de fora de uma casa com dezenas de portas, mas todas trancadas. Você tem as chaves certas — seu talento, sua formação, sua vontade de crescer — mas do outro lado, ninguém gira a maçaneta. É assim que muitas pessoas com deficiência se sentem ao tentar acessar o mercado de trabalho.

Carolina Ignarra

4 min de leitura
Saúde Mental
Desenvolver lideranças e ter ferramentas de suporte são dois dos melhores para caminhos para as empresas lidarem com o desafio que, agora, é também uma obrigação legal

Natalia Ubilla

4 min min de leitura
Carreira, Cultura organizacional, Gestão de pessoas
Cris Sabbag, COO da Talento Sênior, e Marcos Inocêncio, então vice-presidente da epharma, discutem o modelo de contratação “talent as a service”, que permite às empresas aproveitar as habilidades de gestores experientes

Coluna Talento Sênior

4 min de leitura
Uncategorized, Inteligência Artificial

Coluna GEP

5 min de leitura
Cobertura de evento
Cobertura HSM Management do “evento de eventos” mostra como o tempo de conexão pode ser mais bem investido para alavancar o aprendizado

Redação HSM Management

2 min de leitura
Empreendedorismo
Embora talvez estejamos longe de ver essa habilidade presente nos currículos formais, é ela que faz líderes conscientes e empreendedores inquietos

Lilian Cruz

3 min de leitura
Marketing Business Driven
Leia esta crônica e se conscientize do espaço cada vez maior que as big techs ocupam em nossas vidas

Rafael Mayrink

3 min de leitura

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #169

TECNOLOGIAS MADE IN BRASIL

Não perdemos todos os bondes; saiba onde, como e por que temos grandes oportunidades de sucesso (se soubermos gerenciar)

Baixe agora mesmo a nossa nova edição!

Dossiê #169

TECNOLOGIAS MADE IN BRASIL

Não perdemos todos os bondes; saiba onde, como e por que temos grandes oportunidades de sucesso (se soubermos gerenciar)