Uncategorized

Extra! Extra! Extra!

Assim como Pelé, aqui falamos em terceira pessoa sobre a nossa revista digital. Não é muito comum, mas tem a ver com a nossa proposta de oferecer a você novos pontos de vista.

Compartilhar:

A partir da edição #135 (esta mesma, que você tem em mãos ou na tela), a revista HSM eXtra ganha um novo formato. O conteúdo, que continuará sendo exclusivo para assinantes, passa a ser multimídia e tem como objetivo criar uma via de mão dupla entre o mundo físico e o digital.

“Notamos que, ao longo da produção da nossa edição impressa, acabávamos deixando muito conteúdo bom de fora, por limitação de espaço. Além disso, sentíamos falta de trabalhar com outros formatos, como vídeos, áudios, entrevistas pingue-pongue e facilitações gráficas, que são linguagens super bem-vindas para enriquecer ainda mais a nossa produção de conteúdo”, explica Gabrielle Teco, editora-executiva da revista HSM Management e idealizadora do novo formato da eXtra.

Funcionará da seguinte maneira: conteúdos que já nascerem multimídia ganharão um breve resumo aqui neste espaço da revista impressa. Já as apurações feitas para a edição impressa, mas que não puderam ser 100% aproveitadas nas matérias, terão a conversa prolongada na eXtra, para quem desejar se aprofundar mais. Em ambos os casos, QR codes estarão presentes nas páginas para que o leitor seja levado diretamente ao conteúdo que deseja visualizar.

“Outra novidade que queremos testar é o feedback em tempo real. Sempre que o símbolo verde acima aparecer na matéria, o leitor saberá que está sendo convocado a dar a sua opinião sobre algum conteúdo”, explica Teco. A intenção, segundo a editora, é aproximar ainda mais o leitor da revista e continuar testando novos formatos e pautas.

Compartilhar:

Artigos relacionados

Há um fio entre Ada Lovelace e o CESAR

Fora do tempo e do espaço, talvez fosse improvável imaginar qualquer linha que me ligasse a Ada Lovelace. Mais improvável ainda seria incluir, nesse mesmo

Carreira, Cultura organizacional, Gestão de pessoas
A área de gestão de pessoas é uma das mais capacitadas para isso, como mostram suas iniciativas de cuidado. Mas precisam levar em conta quatro tipos de necessidades e assumir ao menos três papéis

Natalia Ubilla

3 min de leitura
Estratégia
Em um mercado onde a reputação é construída (ou desconstruída) em tempo real, não controlar sua própria narrativa é um risco que nenhum executivo pode se dar ao luxo de correr.

Bruna Lopes

7 min de leitura
Liderança
O problema está na literatura comercial rasa, nos wannabe influenciadores de LinkedIn, nos só cursos de final de semana e até nos MBAs. Mas, sobretudo, o problema está em como buscamos aprender sobre a liderança e colocá-la em prática.

Marcelo Santos

8 min de leitura
ESG
Inclua uma nova métrica no seu dashboard: bem-estar. Porque nenhum KPI de entrega importa se o motorista (você) está com o tanque vazio

Lilian Cruz

4 min de leitura
ESG
Flexibilidade não é benefício. É a base de uma cultura que transformou nossa startup em um caso real de inclusão sem imposições, onde mulheres prosperam naturalmente.

Gisele Schafhauser

5 min de leitura
Tecnologias exponenciais
O futuro da liderança em tempos de IA vai além da tecnologia. Exige preservar o que nos torna humanos em um mundo cada vez mais automatizado.

Manoel Pimentel

7 min de leitura
Tecnologias exponenciais
Setores que investiram em treinamento interno sobre IA tiveram 57% mais ganhos de produtividade. O segredo está na transição inteligente.

Vitor Maciel

6 min de leitura
Empreendedorismo
Autoconhecimento, mentoria e feedback constante: a nova tríade para formar líderes preparados para os desafios do trabalho moderno

Marcus Vaccari

6 min de leitura
Tecnologias exponenciais
Se seu atendimento não é 24/7, personalizado e instantâneo, você já está perdendo cliente para quem investiu em automação. O tempo de resposta agora é o novo preço da fidelização

Edson Alves

4 min de leitura
Inovação
Enquanto você lê mais um relatório de tendências, seus concorrentes estão errando rápido, abolindo burocracias e contratando por habilidades. Não é só questão de currículos. Essa é a nova guerra pela inovação.

Alexandre Waclawovsky

8 min de leitura