É verdade que a correria do dia a dia muitas vezes é a principal inimiga de quem deseja se dedicar mais ao consumo de conteúdo. Só em HSM Management, por exemplo, o leitor encontra mais de 30 assuntos diferentes, para serem lidos, assistidos e ouvidos ao longo de dois meses, até a chegada da revista seguinte. E sabemos que esse tanto de coisa, concorrendo com grupos de WhatsApp, caixas de e-mails corporativos lotadas e Netflix, o risco de a nossa querida revista ir parar na gaveta é alto.
Como a razão de existir de um veículo de comunicação é sua audiência, resolvemos não aceitar nem a hipótese de essas páginas virarem apoio de copo. E assim surgiu a The Making Of, uma newsletter semanal escrita pela editora-executiva Gabi Teco, que conta os bastidores das notícias de um jeito leve e descontraído.
A TMO (para os íntimos) tem a intenção de manter o assinante conectado com a revista, ajudando-o a organizar seu processo de consumo de conteúdo. Assim, a cada semana, a Gabi Teco destaca duas reportagens da edição em circulação, dividindo informações exclusivas com o leitor, e já deixando o link para quem preferir consumir o conteúdo online.
Se você é assinante de HSM Management, mas não tem recebido a nossa news, certifique-se que o email gabi.teco@revistahsm.com.br não está bloqueado ou indo direto para sua caixa de spam.
Sobre essa novidade, queremos saber a sua opinião: você recebe a The Making Of? Gosta? Não é assinante ainda? [Clique aqui](https://tigrupoanga.typeform.com/to/W6kYS1) e responda a pesquisa!