fb-embed

Marketing e vendas

0 min de leitura

[ÁUDIO] Cuidado ao privilegiar os melhores clientes

Um estudo da IESE Business School, da Universidad de Navarra, aponta ajustes no orçamento de marketing que podem gerar um faturamento até 16% superior

Redação HSM Management

26 de Agosto

Compartilhar:
Artigo [ÁUDIO] Cuidado ao privilegiar os melhores clientes

Conheça um pouco mais sobre a pesquisa do professor Albert Valentin, que trouxe resultados sobre investimento de marketing em clientes que se interessaram pela marca, em vez daqueles que já adquiriram um produto ou serviço.

Compartilhar:

Autoria

Redação HSM Management

Artigos relacionados

Imagem de capa A preocupação em usar as palavras certasAssinante

Marketing e vendas

29 Dezembro | 2023

A preocupação em usar as palavras certas

Pense em uma marca de produto ou serviço, um processo, um programa, uma empresa. Ou mesmo em um problema. O modo como qualquer dessas coisas é nomeada importa tanto quanto os resultados que pode produzir. O “wording” mobiliza as pessoas.

Adriana Salles Gomes
Imagem de capa O que os consumidores chineses buscam Assinante

Marketing e vendas

29 Dezembro | 2023

O que os consumidores chineses buscam

Para entender o mercado interno da China, players estrangeiros precisam entender o valor diferenciado que as marcas locais oferecem; o valor da Luckin Coffee não é igual ao da Starbucks

Edward Tse
Imagem de capa Vendas: uma ciência exata

Marketing e vendas

02 Junho | 2023

Vendas: uma ciência exata

O único objetivo em uma venda é convencer o consumidor que ele tem uma necessidade, que o produto e/ou serviço que você apresenta é a solução ideal e descreva brevemente como você pode ajudá-lo com este desafio

Patrícia Mendes

4 min de leitura

Imagem de capa Pop-up stores e a relação entre marca e consumidor

Marketing e vendas

09 Fevereiro | 2023

Pop-up stores e a relação entre marca e consumidor

A abertura da loja física temporária da Shein em São Paulo deu o que falar no final de 2022

Deza Abdanur

3 min de leitura