Relacionamento com cliente sem tecnologia não dá!

Todo líder já entendeu que oferecer qualidade de produtos e serviços não é o bastante para ter sucesso com o cliente. O público pesquisa, compara preços e busca experiências únicas. E a tecnologia está aí pra viabilizar a relação ideal.

Fecho Dossiê: Mergulhe no tema 2

**LIVROS** David Ulrich e Norm Smalwood. **Sustentabilidade da Liderança.** HSM, 2013. O livro apresenta ferramentas que ajudam a colocar em prática os conceitos de liderança e a reforçá-los de modo a evitar que os hábitos menos produtivos voltem a se instalar. Já se tornou um clássico na área de liderança.  John P. Kotter. **Liderando Mudanças.** […]

A revolução slow

A filosofia que prega usar o tempo sabiamente e fazer tudo no ritmo certo ganha milhares de adeptos em diferentes áreas atingindo até o frenético mundo dos negócios

O tempo do ganha-ganha-ganha chegou. Você está preparado?

À medida que as cidades ao redor do mundo se preparam para a tão esperada reabertura do comércio e serviços, empresas e empreendedores procuram se adequar às medidas de segurança e higiene que, agora, entram para nossa rotina também no ambiente de trabalho.

E quando bater uma sensação de abandono ou medo de ser esquecido?

Durante os meus dois primeiros meses de sabático, estive tão ou mais ocupado do que quando precisava me reportar regularmente a um escritório. Minha agenda continuou bem intensa e com o mesmo jeitão: projetos, reuniões, aulas, palestras, viagens, eventos, encontros de negócios e conversas diversas. Mudaram os espaços e as pessoas …. Mas espera lá! […]