Angela Fleury

Angela Fleury é diretora de educação executiva da hsm.

Marcelo Cardoso e Pedro Paro

Marcelo Cardoso é CEO da Metaintegral Associates, uma empresa com sede em São Francisco que aplica a transformação de negócios baseada na Teoria Integral. Pedro Paro é CEO e Cofundador da Humanizadas.

Pedro Nascimento

CEO da Qura Editora, sócio do Grupo Anga, administrador de formação, foi vice-presidente da Confederação Nacional de Empresas Juniores em 2014 e é conselheiro do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

David Court

O artigo original é de David Court, diretor da McKinsey de Dallas, Texas, nos EUA, e foi ilustrado por Regência Consultoria.

Nagib Nassif Filho

é cofundador da Bolha, estúdio de tecnologia criativa especializado em projetos unindo hardware, software e experiência.

Juliano Seabra

Diretor-geral, no Brasil, da Endeavor, a principal organização internacional para promoção do empreendedorismo de alto crescimento, presente em 21 países.

Eduardo Ferraz

Consultor de empresas com cerca de 30 mil horas de prática em consultoria e treinamento de gestão de pessoas, com clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Fiat, Petrobras, Sadia, Symantec, entre outros. É autor de Gente que convence e Gente de resultados, em cujos highlights este artigo se baseia.

Anderson Gaspar

Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Parcerias da TIVIT

Marcos Queiroz

Pai de Bento, sonhador por natureza, publicitário, empreendedor social e Diretor de Soluções na Refazenda. O negócio foi fundado em 1990, em Recife, Brasil, por sua mãe, Magna Coeli, pioneira nesse tipo de negócio na América Latina. A proposta é criar moda sem produzir resíduos têxteis. Como sócio da Refazenda nos últimos 15 anos, Marcos ganhou muita experiência em diversos setores, como: Vendas, Finanças, Marketing, Liderança, Soluções de Design, Soluções de Inovação e Monitoramento do Comportamento do Consumidor. Sua área de especialização é Marketing e Gestão de Negócios circulares. Antes de ingressar na Refazenda, Marcos trabalhou na empresa MCI Marketing, como consultor especializado em Comércio Justo, Negócios e Gestão. Marcos é formado em Publicidade e Marketing e possui MBA em Gestão e Negócios na prestigiada Fundação Getúlio Vargas (FGV). Marcos também é membro do Instituto do Capitalismo Consciente Brasil, ONE PLANET NETWORK, mentor do Porto Social e B Lab.