Nortus

Instituição de Desenvolvimento Humano Global e Organizacional

Marc Grainer, Scott Broetzmann, Charles H. Noble e Mary Jo Bitner

O artigo é de Marc Grainer, Scott Broetzmann, Charles H. Noble e Mary Jo Bitner. Grainer e Broetzmann são líderes da Customer Care Measurement & Consulting, empresa de pesquisa e consultoria da Virgínia, EUA; Noble é professor de marketing da University of Tennessee; Bitner é diretora-executiva do Center for Services Leadership, ligado à escola de negócios da University of Arizona.

Neuza Chaves

é consultora associada da Falconi Consultores de Resultado, fundadora da Ad3 Desenvolvimento Humano e especialista em liderança e desenvolvimento de equipes. Lançou recentemente o livro Meritocracia: influência da cultura brasileira no desempenho e no mérito, que é o tema deste artigo, escrito com exclusividade para HSM Management.

RENATA MÜLLER

é publisher especializada em conteúdo jurídico e de negócios e fez esta reportagem especialmente para HSM Management.

Flávia Machado

Profissional da área Marketing com mais de 15 anos de experiência e atuação estratégica em renomadas empresas e marcas como Ericsson, RedBull, Sagatiba, Jacuzzi e Lojas Marisa.

InnovaLab.us

Estes são os highlights de um debate do InnovaLab.us, publicados com exclusividade por HSM Management.

Joni Galvão

é um dos maiores especialistas em storytelling do mercado corporativo brasileiro. É fundador da The Plot Company, autor de Super-Histórias no Universo Corporativo e sócio e representante de Robert McKee no Brasil – McKee, autor de Story, ensinou a arte de escrever para mais de 60 roteiristas que ganharam o Oscar.

Jonah Berger

Este artigo é baseado nos highlights do livro O Poder da Influência – As Forças Invisíveis que Moldam Nosso Comportamento, de Jonah Berger, recém-lançado pela HSM. Berger é professor e pesquisador da Wharton School, autor do best-seller Contágio.