Marshall Van Alstyne
é professor da Boston University, pesquisador da MIT Initiative on the Digital Economy e coautor de Plataforma: A Revolução da Estratégia (ed. HSM). Virá ao Brasil para o HSM Summit – Leadership & Innovation, em maio deste ano.
Juliano Ferreira
Jonathan Levav
é professor de marketing da escola de negócios de Stanford e diretor acadêmico do programa Stanford Ignite na América Latina, com foco em inovação e empreendedorismo.
Tamara Erickson, Sofia Esteves, Adriana Chaves, Carla Frontini, Clarice Amorim e Guilherme Barros
Tamara Erickson é Consultora especializada em mudança da força de trabalho, integra o ranking Thinkers 50, de maiores pensadores mundiais da gestão. Sofia Esteves é Fundadora, sócia e presidente do grupo de consultoria DMRH. Adriana Chaves é sócia do grupo DMRH, responsável pela divisão de desenvolvimento e carreira. Carla Frontini Trainee é da Unilever Brasil. Clarice Amorim Trainee é da PwC Brasil. Guilherme Barros é Trainee da Thyssen Krupp.
Peter Diamandis
Peter Diamandis é um dos fundadores e diretor executivo da Singularity University.
Daniel Cunha
Sócio do fundo Initial Capital VC, que investe recursos próprios em empresas em estágio inicial no Brasil e em Israel e participa de sua gestão. Seu porfólio inclui startups como básico.com, Glambox, Me Salva e Soluto.
João Carlos Paes Mendonça*
lidera o Grupo JCPM, que controla o Jornal do Commercio de Pernambuco e inovou o varejo brasileiro com a rede Bompreço e o cartão Hipercard.
Camely Rabelo
Diretora comercial na Omie e co-founder da Escola Exchange, especialista em vendas, liderança e coaching de carreira. Minha missão é desenvolver profissionais para que vivam todo seu potencial e acelerem seu plano de carreira profissional através do desenvolvimento contínuo e a troca de experiências.
Gustavo Zobaran
Gestor de marketing, conteúdo e performance da Porto Seguro, palestrante e escritor na área de comunicação, marketing, branding e inovação. Pioneiro, há 20 anos, ajuda empresas, startups e pessoas no desenvolvimento de projetos de inovação e transformação tendo o digital como pilar central. Esteve à frente de diversas iniciativas inovadoras com a missão de fazer a ponte entre os mundos “digital com tradicional” e “online com offline” participando da construção e evolução de estratégias de marketing e time ágeis com o foco no Marketing e Transformação.
Viviani Tacila
Especialista em varejo e estratégia, com projetos desenvolvidos no Brasil, Latam, Emirádos Árabes e China para marcas como BRF, P&G, Coca-Cola, Nestlé, Sadia, Mastercard, Santander, J&J entre outras.