Ir para o conteúdo
Linkedin-in Instagram
CONHEÇA A HSM
  • Artigos
  • Colunistas
  • Dossiês
  • Eventos
  • E-books
  • FAQ
  • Revista
  • Sobre nós
  • Artigos
  • Colunistas
  • Dossiês
  • Eventos
  • E-books
  • FAQ
  • Revista
  • Sobre nós
Para empresas
  • Artigos
  • Colunistas
  • Dossiês
  • Eventos
  • E-books
  • FAQ
  • Revista
  • Sobre nós
  • Artigos
  • Colunistas
  • Dossiês
  • Eventos
  • E-books
  • FAQ
  • Revista
  • Sobre nós

Categoria: Coprodução HSM Management + Zendesk

Destaques em CX no Brasil

Prêmio celebra histórias inspiradoras de empresas que aprimoraram a experiência dos clientes

Quer atender bem os clientes? Converse com eles

Plataformas conversacionais, com mensagens personalizadas e participação humana, despontam no customer experience

A importância da jornada digital integrada

Incremento das vendas digitais passa por investimento em omnichannel e autoatendimento

A experiência do cliente no centro dos negócios

O futuro de CX, o envolvimento de lideranças e as ferramentas tecnológicas para melhorar a jornada dos clientes foram alguns dos temas que ocuparam os palcos do Zendesk On Air 2022

O que NBA, Rock in Rio e Meta nos ensinam sobre experiência do cliente

Zendesk On Air 2022 traz nomes de peso para discutir temas como o futuro da experiência do cliente, liderança e tecnologia

HSM MANAGEMENT

Home

Colunistas

Dossiês

Artigos

Eventos

E-books

CONHEÇA A HSM

SingularityU Brazil

Learning Village

HSM University

HSM Mais

HSM Academy

Copyright © 2020-2024 HSM Management. Todos os direitos reservados.

Linkedin-in Instagram