[EVENTO] O que aprendemos com Magic Johnson

Um dos pontos altos do Expo Magalu, na semana que terminou, foram os segredos do sucesso do icônico armador do basquete americano
A sobrevivência das empresas familiares

Para sobreviver no mundo pós-pandemia, as corporações, em especial as de origem familiar, estão tendo de enfrentar o desafio de pensar fora da caixa como forma de garantir a perenidade do negócio
Lições para as próximas gerações das empresas familiares

Confira cinco orientações para jovens que irão integrar, ou já ingressaram, em empresas familiares
Intraempreendedorismo de impacto no Brasil

Evento da Semana Global do Intraempreendedor traduz a lógica de um ecossistema propício para o desenvolvimento do Intraempreendedorismo no país
Cooperativismo e SGCs: uma parceria de sucesso

Entenda como as SGCs garantem linhas de crédito às micro e pequenas empresas, fortalecendo um ecossistema sustentável e integral de capital financeiro
GPTW: menores, porém, melhores

Organizações com menos de 100 colaboradores entram no ranking Great Place to Work e mostram que eficiência em gestão não tem vínculo direto com o tamanho de uma empresa
As figuras do agro

O agronegócio também tem suas personalidades emblemáticas. Narrar a biografia dessas pessoas revela o orgulho que precisamos sustentar na formação de uma nação
Minha agência bancária fechou. E agora?

Na contramão de instituições bancárias tradicionais, o cooperativismo financeiro encontra em pequenas localidades uma demanda que clama por atendimento presencial e personalizado
A nova era do empreendedorismo

Pandemia provoca paradoxos no mercado de trabalho, altera estereótipos e ressalta o heroico empreendedorismo feminino
Identidade de marca as a service

Práticas atuais apoiadas em performance e melhores práticas de mercado têm levado à comoditização das marcas. nova ferramenta digital quer dar autonomia às empresas para garantir a “identidade as a service”