Os milagres (ou pecados) da mídia programática
Conheça três pilares fundamentais para elaborar a estratégia ideal para sua empresa quanto o assunto é mídia programática e evite erros que podem causar danos sérios à sua reputação
Como atingir a maturidade em marketing digital
Identificamos seis fatores que facilitam o avanço de uma companhia pela curva de maturidade, medindo a jornada dos clientes e desenvolvendo relações e interações personalizadas
Disrupção na Logística
Pode a tecnologia resolver os problemas infraestruturais, políticos e econômicos que afetam a logística brasileira? Para startups que estão colocando mais inteligência no transporte, a resposta é sim.
Empresas inteligentes: O caminho trilhado pelo Grupo Alibaba
Em entrevista para a Rotman Management, o estrategista-Chefe do Grupo Alibaba, Ming Zeng, fala sobre futuro
Infoprodutos: seu conhecimento à venda em plataformas digitais
Ser reconhecido nas redes como autoridade em uma especialidade e vender conhecimento online tornaram-se negócios rentáveis.
Muito além dos famosos shakes saudáveis
Jovens visitam Herbalife Nutrition e aprendem sobre venda direta, nutrição e cuidado pessoal
Marketing de influência e o case Havaianas
Saiba o que é, como foi adotada pela Havaianas e entenda como esta estratégia pode influenciar a jornada de compras do seu consumidor
A sua área de marketing é eficiente?
Com essas 10 perguntas você vai descobrir
Marketing orientado a dados: 8 KPIs que você precisa mensurar
Um KPI, sigla em inglês para indicador chave de desempenho, é uma forma de mensurar o sucesso de uma atividade em que uma organização ou departamento se envolve. KPIs são valores que podem ser medidos com base nos resultados desejados
A cura para o trauma na digitalização de marketing e vendas
No mundo pré-pandemia muitas empresas acabaram desistindo do tema cedo demais. Agora, sem alternativas, o ideal é que elas não cometam esses três erros.