Customer experience: como encantar e fidelizar clientes na era da personalização inteligente

Empresas que compreendem essa transformação colhem benefícios significativos, pois os consumidores valorizam tanto a experiência quanto os produtos e serviços oferecidos. A Inteligência Artificial (IA) e a automação desempenham um papel fundamental nesse processo, permitindo a resolução ágil de demandas repetitivas por meio de chatbots e assistentes virtuais, enquanto profissionais se concentram em interações mais complexas e empáticas.
Como os indicadores de trade marketing podem potencializar a inteligência competitiva

A integração entre indicadores de trade marketing e inteligência competitiva está redefinindo o jogo corporativo. Monitorar a execução no PDV, antecipar tendências e reagir com agilidade às mudanças do mercado não são mais diferenciais, mas exigências para a competitividade. Utilizar dados como fonte de insights estratégicos é o caminho para decisões mais rápidas, investimentos otimizados e resultados superiores.
BBB 25: O início dos jogos e da maratona publicitária!

Segundo pesquisa do Instituto Qualibest, houve um aumento de 17 pontos percentuais no número de pessoas assistindo ao programa, em comparação à última edição. Vamos entender como o “ouro televisivo” ainda é uma arma potente de marketing brasileiro.
E-commerce: tendências observadas na China crescem no Brasil

Livestreaming, curbside pickup e outros modelos de comercialização online ganham ainda mais espaço por conta do isolamento social.
Os segredos das PESSOAS SUPERPRODUTIVAS

Seis líderes, uma senadora, um chef, um DJ superstar e uma médica-cirurgiã revelam como extraem o máximo de seus dias