Conheça um pouco mais sobre a pesquisa do professor Albert Valentin, que trouxe resultados sobre investimento de marketing em clientes que se interessaram pela marca, em vez daqueles que já adquiriram um produto ou serviço.
Compartilhar:

Conheça um pouco mais sobre a pesquisa do professor Albert Valentin, que trouxe resultados sobre investimento de marketing em clientes que se interessaram pela marca, em vez daqueles que já adquiriram um produto ou serviço.
Vivemos uma era de transformações digitais constantes. Tecnologias emergentes evoluem rapidamente, com atualizações quase em tempo real, o que intensifica debates sobre o futuro do
Fora do tempo e do espaço, talvez fosse improvável imaginar qualquer linha que me ligasse a Ada Lovelace. Mais improvável ainda seria incluir, nesse mesmo
Cinco etapas, passo a passo, ajudam você a conseguir o capital para levar seu sonho adiante
Foco no resultado na era da IA: agilidade como alavanca para a estratégia do negócio acelerada pelo uso da inteligência artificial.
Em tempos de transformação acelerada, onde cenários mudam mais rápido do que as estratégias conseguem acompanhar, a negociação se tornou muito mais do que uma habilidade tática. Negociar, hoje, é um ato de consciência.
Imagine estar ao lado de fora de uma casa com dezenas de portas, mas todas trancadas. Você tem as chaves certas — seu talento, sua formação, sua vontade de crescer — mas do outro lado, ninguém gira a maçaneta. É assim que muitas pessoas com deficiência se sentem ao tentar acessar o mercado de trabalho.