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Pesquisa Edelman realizada em 2014 mostra que as empresas familiares e seus fundadores contam com a confiança do público em geral, mas seus herdeiros precisam construí-la

John Davis

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Guilherme Soárez

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Em tempos de discussão sobre reforma bancária, um alerta é reforçado: que os bancos acompanhem as mudanças de comportamento dos consumidores, motivadas pelas novas tecnologias.

John Hull

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Ampliação de consciência e uma vida em sintonia para quem segue esses ensinamentos milenares

Wilma Bolsoni

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Apaixonado por tecnologia, o engenheiro de computação Augusto Knijnik já está gerando resultados na Natura e pensa em longo prazo

Augusto Knijnik, Sofia Esteves e Adriana Chaves

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Segundo estatísticas norte-americanas, só um quinto dos clientes consegue resolver seus problemas com empresas no primeiro contato; a maioria precisa de quatro ou cinco contatos para fazê-lo, e o problema pode ser maior no Brasil. O risco, da perda da lealdade à marca, pode ser revertido por uma nova abordagem

Marc Grainer, Scott Broetzmann, Charles H. Noble e Mary Jo Bitner

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Guilherme Soárez

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O grande objetivo de um processo seletivo é colocar a “pessoa certa, no lugar certo”. Para que isso ocorra, vemos diversas empresas investindo cada vez mais em seus processos seletivos, adicionando diferentes e novas etapas para “garantir” sua maior assertividade.

Gabriel Viscondi, Sabina Augras e Laura Fuks

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Está errado acostumar os gestores à ideia de que ser ético não custa nada e até melhora as vendas

Renato Janine

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José Salibi Neto

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Guilherme Soárez

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Três fatores que impulsionam os avanços dos chineses

Edward Tse

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É preciso haver movimentos em duas direções: um para fora, de não aceitar o mau comportamento alheio, e um para dentro, de eliminar suas próprias atitudes tóxicas

Angela Maciel

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Guilherme Soárez

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O desejo inespecífico de mudança da sociedade brasileira precisa ficar específico nas empresas; valores dos quais as pessoas possam se orgulhar devem ter o mesmo peso de visão de futuro e competência de execução

Betania Tanure

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Foram 50 anos em 20; serão 100 nos próximos 20

Guilherme Soárez

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Em tempos de branding e de retenção, é obrigatório entender a razão de perder clientes

MARIBEL SUAREZ

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Figura mais frequente nos Estados Unidos do que no Brasil, segundo pesquisa, ele não vê a situação da negociação como um dado, mas como uma oportunidade a ser descoberta e trabalhada

Denise Fleck e Roger Volkema

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O setor, que fatura R$ 1,5 trilhão no Brasil, busca incorporar tendências mundiais, como a de fundir diferentes canais de vendas em um só, ao mesmo tempo que investe para aumentar eficiência e rentabilidade

Ticiana Werneck