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Estratégia e Execução
As companhias precisarão aprender a usar o marketing para vender melhor (não só vender mais), alavancar a equipe de vendas e praticar um pricing consistente no mercado dos produtos e serviços e treinar pessoas
Estratégia e Execução
Pesquisas da Forrester Research mostram que a área de atendimento ao cliente se reformula a passos largos e começa a entrar na agenda do CEO – o horizonte é a empresa realmente centrada no cliente, hoje simbolizada por Jeff Bezos e sua Amazon, onde o cliente é representado pela cadeira.
Estratégia e Execução
Design thinking, lean startup, canvas do modelo de negócio e storytelling são úteis para muitas empresas brasileiras, desde que sua adoção seja criteriosa e sem expectativas de “vitórias rápidas”
Estratégia e Execução
Da gestão de pessoas, passando pela área de vendas, e chegando até as escolas, parece não haver limites para a aplicação dos conhecimentos neurocientíficos
Tecnologia e inovação, Estratégia e execução
No mundo VUCA, as empresas têm de ser como a mitológica fênix – no sentido da rapidez – e também como a hidra, que ganha duas cabeças sempre que perde uma e se fortalece nas crises.
Estratégia e Execução
Especialista da Rotman School que já foi chairman de oito empresas ensina como o trabalho do conselho de administração, e de cada um de seus membros, pode ser melhor
Estratégia e Execução
Ante consumidores exigentes, os vendedores têm de diminuir o número de alvos para acertar na mosca mais vezes. E tudo começa na criação do relacionamento – semeado pela oferta de conteúdo e mediado pela tecnologia. Acompanhe o personagem Rodrigo Silva e entenda a abordagem de vendas 2.0
Estratégia e Execução
Sob a sigla CCO, o novo cargo sênior vem se disseminando entre as empresas que buscam crescimento saudável e simboliza as mudanças da área.
Estratégia e Execução
Executivos desperdiçam 70% de seu tempo em atividades de reporte e reuniões improdutivas, gerenciando suas equipes só 30% do tempo; a oportunidade para ganhos nessa frente é enorme
Estratégia e Execução
Como os consumidores respondem aos estímulos de marketing da sua empresa? Para os especialistas em neuromarketing, já é possível medir esse impacto, sem nem perguntar ao cliente
Estratégia e Execução
Leila Velez montou um pequeno salão na periferia do Rio de Janeiro para empoderar mulheres negras pela autoimagem; ele virou a maior rede especializada em cabelos crespos do Brasil e se prepara para ganhar o mundo | por Alice Salvo Sosnowski
Estratégia e Execução
Mídia programática e branded content alavancam o branding, mudando como tudo é feito, de uma ponta a outra
Estratégia e Execução
Cada vez mais empresas criam conselhos de administração e diversificam os perfis de seus componentes, o que abre oportunidades para uma nova carreira
Estratégia e Execução
Sete medidas aumentam significativamente as chances de sucesso, durante o período de expatriação e na volta
Estratégia e Execução
Está havendo uma evolução nas relações entre consumidores e empresas, com a abertura de vários canais de comunicação, especialmente por meio das ouvidorias e das redes sociais. Mas ainda é necessário melhorar muito para que o serviço ao cliente seja estratégico no País.
Estratégia e Execução
Explicando em detalhe seu conceito, Nassim Taleb adianta o próximo livro e sugere mudanças para o Brasil
Estratégia e Execução
Em mercados cada vez mais voláteis, o mandamento, agora, é utilizar frameworks ágeis para retalhar cada projeto e reduzir o risco
Estratégia e Execução
Estratégia e Execução
As técnicas de produção lean revolucionaram a indústria por 50 anos. Avanços em tecnologia, psicologia e processamento de dados podem tornar seus próximos 50 anos ainda mais animadores em todas as áreas, por conta do entendimento do que os consumidores valoriza
Estratégia e Execução
Apesar de a morte da empresa ser insistentemente anunciada, o essencial permanece e os planos de longo prazo são ambiciosos