Artigos

Uncategorized
Por causa do jogo homônimo criado em 2009, a experiência será o que mais importa para os futuros adultos. Sua empresa está se preparando para oferecê-la?

Heinar Maracy

Uncategorized
Trabalho e emprego são conceitos diferentes, e a forma lidamos com eles pode mudar completamente nosso impacto no mundo

Alexandre Pellaes

Uncategorized
O crescimento exponencial, explosivo, requer um conjunto completamente distinto de iniciativas de CEOs e outros executivos

Salim Ismail

Uncategorized
O social selling tem mudado a relação comprador-vendedor, o que traz um novo conjunto de desafios para os profissionais de vendas

Miguel Assaf

Uncategorized
Muito além da troca de cartões e da presença em eventos, construir uma boa rede exige trocas genuínas e interesse pelas pessoas

Luciano Bueno

Uncategorized
Em tempo de crise, a maioria dos representantes comete esse erro e destrói as relações; eles devem fazer só três promessas

Elizabeth Doty

Uncategorized
A Singularity University discute temas do mundo contemporâneo a partir da perspectiva do crescimento exponencial. Aqui apresentamos essa visão aplicada ao universo da educação
Uncategorized

Guilherme Soárez

Uncategorized
O site da revista Inc. Magazine levantou algumas razões pelas quais a iniciativa pode ser considerada uma daquelas ideias “tão loucas que podem funcionar”.

Lizandra Almeida

Uncategorized
Em uma pesquisa com 150 companhias globais, a consultoria Mckinsey conseguiu mapear os quatro pontos que podem ajudar sua organização a elevar sua capacidade digital
Uncategorized
Livro afirma que os preconceitos sobre os nascidos entre 1980 e 2000 estão induzindo as empresas a cometer vários erros
Uncategorized

Emerson Weslei Dias

Uncategorized
Em curto prazo, incerteza, mas, em médio e longo prazos, a prioridade aos serviços públicos vai reinventar o país

Edward Tse

Uncategorized
Com fábrica no Brasil, a Azimut Yachts, fabricante de iates e barcos a motor de luxo, está implantando uma série de práticas da indústria automobilística para dar mais competitividade a um setor marcado pela produção artesanal. É a estratégia de contaminar, explicada por seu CEO, Ferruccio Luppi.
Uncategorized
Seu produto melhora ou piora a qualidade de vida de quem o usa? Se ele a piora, por que você o produz? Poderia aprimorá-lo? Ou, se isso for impossível, por que não muda de ramo?

Janine Ribeiro

Uncategorized

Dra Natália Moreno Perez Fraile

Uncategorized
Em vez de fornecer máquinas, fortalecer o negócio de serviços de receita recorrente tornando-as confiáveis; é assim que a fabricante se reinventa e pode reinventar todo o seu setor
Uncategorized
Existe ainda uma grande distância entre as tendências do mundo do trabalho e a realidade praticada pelas empresas. Saiba por que isso ocorre e como fazer com que o futuro – de fato – aconteça

Daniela Diniz

Uncategorized
Depois de criar um nicho de mercado e viver o auge do negócio, a GoPro precisa se reinventar para retomar o sucesso. Será possível?
Uncategorized
Entenda a real ambição da maior varejista online do mundo com a compra da Whole Foods Market: mudar o segmento de alimentos